Amy Winehouse em versão de boneca Funko

A marca de brinquedos Funko ficou conhecida no mundo inteiro com a sua linha de bonecos Pop!, que retrata artistas, personagens de séries e filmes e músicos, mais especificamente na linha Pop! Rocks, que acaba de ganhar adições de Amy Winehouse e Lemmy Kilmister.

Como forma de homenagear dois dos maiores ícones da música que perdemos nos últimos anos, a Funko anunciou o lançamento de uma boneca lindíssima de Amy inspirada na época de ouro entre os discos Frank e Back To Black, com direito a um pedestal e microfone.

Lemmy Kilmister ganha boneco Funko

Já Lemmy, líder do Motörhead que nos deixou no ano passado aos 70 anos de idade, aparece com seu baixo característico, uma camiseta da própria banda e o chapéu que o imortalizou e foi colocado até mesmo sobre a urna com as suas cinzas em seu velório.

A Funko anunciou que os bonecos serão lançados agora em Agosto. Quem queremos?!

Funko

Outros nomes que ganharam versões em bonecos Funko recentemente foram os personagens de Esquadrão Suicida e a personagem de Lady Gaga em American Horror Story.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!