A Mote Combinado é uma banda do Rio de Janeiro – mais precisamente de Rio Bonito – que está na ativa há pouco tempo, mas já quer sua atenção para os problemas cotidianos do povo brasileiro.

Composta pela bela voz de Larissa Moraes, a guitarra de Caio Rodrigues e o baixo de Rodrigo Fernandes, o trio aposta em influências que vão dos poemas de Tom Zé ao groove soul do The Main Squeeze, e se apoia na reflexão para criticar sem fazer política. Poco de Lá, Cado de Cá, primeiro EP da Mote Combinado, é um registro de cinco faixas gravadas, mixadas e masterizadas por Rodrigo Miguez no estúdio do Coletivo MIRA, do qual a banda também faz parte, e aborda uma estética entre o rock e o funk. O guitarrista Caio comenta:

Decidimos dar esse título ao EP porque ele representa a mistura, a dualidade, a coexistência de coisas opostas dentro de nós e da nossa sociedade. Embora tenham temas diversos, achamos que todas as músicas giram em torno dessa diversidade, é isso que une o trabalho.

O trio é uma grata surpresa da música nacional, e você pode ouvir o EP na íntegra, em um lançamento exclusivo no TMDQA!, logo abaixo.

Poco de Lá, Cado de Cá está disponível para download gratuito no site oficial da banda. O disco também pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming disponíveis (Spotify, Deezer, Napster, Soundcloud).

MoteCombinadoEP

Tracklisting:

  1. Do Outro Lado
  2. Branco no Samba
  3. Como Deve Ser
  4. Para Lá
  5. Abram Alas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!