The Voice Mentores

A produção da próxima temporada do reality show The Voice continua a todo vapor, e mais novidades foram divulgadas recentemente.

Prestes a começarem as gravações da fase de batalhas, o apresentador do programa, Carson Daily, revelou a lista dos mentores que auxiliarão nessa etapa da competição. São eles a sempre ótima Joan Jett, Sammy Hagar (Van Halen), Bette MidlerCharlie Puth.

O quarteto de artistas auxiliarão, respectivamente, os times de Miley Cyrus, Adam Levine, Blake Shelton Alicia Keys, e darão conselhos aos candidatos de cada jurado, em que uma dupla duelará no palco.

The Voice

A décima primeira temporada de The Voice estreará no dia 21 de Agosto, logo após a Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em um programa especial com meia hora de duração. Depois disso, a atração terá exibição normal a partir de 19 de Setembro.

A nova edição do reality show terá como novidade as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys na bancada, substituindo Christina Aguilera e Pharrell Williams.

https://www.youtube.com/watch?v=81_wF72RdBE

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!