Ozzy Osbourne em programa do History Channel

Em 1982 o vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, protagonizou um dos tantos momentos polêmicos de sua carreira quando, usando um vestido da esposa Sharon, urinou em um mausoléu erguido como homenagem a guerreiros da Batalha do Alamo, em San Antonio, Texas.

O músico foi preso e banido da cidade por um longo período, e o local histórico passou a ser visitado por fãs de Ozzy e do Sabbath do mundo inteiro por conta do incidente.

34 anos depois, o cara está participando de um programa ao lado do filho Jack Osbourne no History Channel, onde visita locais icônicos de todo o planeta e é claro que uma visita ao Alamo, agora que ele pode voltar à cidade, não poderia ficar de fora.

Acontece que convencê-lo da ida até o monumento não foi fácil e um novo vídeo divulgado pelo History mostra Jack falando sobre como seria importante ir até lá porque as pessoas associam o Alamo ao seu pai.

Relutante, Ozzy fala:

Levou 15 anos para que eu pudesse voltar a fazer um show lá. As pessoas têm lembranças, sabe. Elas irão se lembrar de todas as notícias de quando eu urinei lá, e não me sinto à vontade voltando.

Quando Jack pergunta sobre o que ele acha que seria a pior coisa que poderia acontecer, Ozzy diz:

Levar um tiro. Ser morto. Apanhar. Sou eu, depois você vai ficar ‘eu estava errado, pai, desculpa’. E aí eu vou falar ‘diga para sua mãe que eu a amo’.

Eventualmente Ozzy foi convencido e o episódio de Ozzy & Jack’s World Detour no Alamo irá ao ar no próximo Domingo (31).

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!