Lily Allen

Foto da Lily Allen via Shutterstock

Pokémon Go é um dos maiores, se não for o maior, game para dispositivos móveis da história e mistura personagens do famoso desenho com o “mundo real”.

A procura por Pokémons através de smartphones tem levado centenas de pessoas a locais das grandes cidades e os fãs brasileiros da atração estão cada vez mais ansiosos para que o jogo finalmente chegue ao país.

Quem também entrou na campanha pelo jogo por aqui foi a cantora Lily Allen, que mudou seu nome no Twitter para “Pokemom”, um trocadilho com Pokémon e a palavra “mom” (mãe) e twittou “Come to Brazil”, com a nossa bandeira ao lado.

Lily Allen pede Pokémon Go no BrasilAllen brincou com o fato de que milhares de fãs brasileiros de artistas internacionais costumam comentar “come to Brazil” ou “venha ao Brasil” em publicações de Instagram, YouTube, Twitter e Facebook por aí, e engrossou o time de pessoas que querem o joguinho aqui.

Atletas olímpicos já usaram suas contas nas redes sociais para pedir a liberação, já que estamos a poucos dias das Olimpíadas do Rio de Janeiro e há alguns dias o apresentador Ryan Seacrest também twittou dizendo que tinha “ovos para chocar” e a Nintendo tinha que resolver logo a situação do Pokémon Go por aqui. O cara vem ao país para a cobertura dos Jogos Olímpicos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!