Lacuna Coil

Tegan and Sara

tegan and sara lançaram o vídeo para "BWU"

O duo Tegan and Sara lançou o segundo videoclipe de divulgação de seu novo álbum, Love You to Death. Trata-se de “BWU“. O vídeo tem direção da atriz Clea DuVall e mostra Sara pedindo pessoas aleatórias na rua em casamento com uma caixinha, onde teria uma aliança, vazia.

Isso reflete o tema da música e o que ambas pensam sobre a instituição do casamento. Tegan e Sara são lésbicas e falam sobre assuntos que geralmente não aparecem em músicas sobre relacionamentos heterossexuais e um deles é o casamento. Em entrevista para a EW, Sara disse:

Fiquei feliz quando a Suprema Corte legalizou o casamento homossexual nos EUA, mas eu também fiquei aliviada de que poderia ‘sair do armário’ como alguém que afetivamente não gosta da instituição, especificamente a suposição de que por não participar do ritual, você é uma depravada ou não quer compartilhar os mesmos valores com alguém.

Billy Talent

a banda de punk rock billy talent lançou o vídeo para "afraid of heights"

Os canadenses do Billy Talent irão lançar seu quinto álbum de estúdio, intitulado Afraid of Heights, nesta sexta-feira, 29 de Julho, e agora lançaram o vídeo para a faixa-título do disco. Assista abaixo!

capa do novo disco do billy talent, "afraid of heights"

1. Big Red Gun
2. Afraid of Heights
3. Ghost Ship of Cannibal Rats
4. Louder Than the DJ
5. The Crutch
6. Rabbit Down the Hole
7. Time-Bomb Ticking Away
8. Leave Them All Behind
9. Horses & Chariots
10. This is Our War
11. February Winds
12. Afraid of Heights (Reprise)

Lacuna Coil

assista aos novos videoclipes de tegan and sara, billy talent e lacuna coil

Em Maio deste ano, o Lacuna Coil lançou o disco Delirium e agora a faixa-título ganhou um vídeo. A vocalista Cristina Scabbia explicou como foi feita a gravação:

Filmamos nossas partes para este vídeo em uma tarde enquanto estávamos em turnê pelos EUA em Maio. Usamos uma Go-Pro diante de um fundo preto e queríamos algo que fosse propositalmente grosseiro, algo que pudesse lembrar vídeos que foram encontrados após muitos anos.

Todo o vídeo editado junto das partes filmadas pelo diretor com uma atriz viraram uma viagem meio estranha, onde uma garota tenta juntar memórias e detalhes para tentar recuperar sua sanidade.

Gosto muito de como algumas cenas lembram filmes de terror coreanos e encaixa muito com a vibe e conceito do DElirium. Também deixa muito aberto para a imaginação, então obrigada por assistirem e aproveitem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!