Novos Vídeos: Cosmonauts, Useless ID e Troye Sivan

COSMONAUTS

Novos Vídeos: Cosmonauts, Useless ID e Troye Sivan

O quarteto californiano Cosmonauts divulgou um videoclipe para a música “Party At Sunday”, primeiro single do próximo disco da banda, A-OK, que tem previsão de lançamento para 19 de Agosto, pela Burger Records. O grupo é formado por Derek Cowart, James Sanderson III, Mark Morones e Alexander Ahmadi.

O vídeo tem direção de Edgar Obrand e Dominic Santos e acompanha uma festa na Sunday Gallery, em Los angeles, em um clima bastante sexy onde duas garotas têm um caso. “Então, com a ajuda de Dom Santos e Edgar Obrand, tentamos visualizar a nebulosidade, alienação e confusão em ‘Party at Sunday’”, disse Derek, líder do grupo.

USELESS ID

Novos Vídeos: Cosmonauts, Useless ID e Troye Sivan

A banda de punk rock israelense Useless ID lançou o seu oitavo álbum de estúdio, State Is Burning, via Fat Wreck Chords, no início do mês, com produção de Bill Stevenson, que já trabalhou com nomes importantes da cena punk-harcore como Black Flag e Descendents. O grupo mostrou um vídeo tributo aos Ramones chamado “We Don’t Want The Airwaves”, uma espécie de homenagem a “We Want The Airwaves” dos Ramones.

A música tem vocais de Ray Carlisle, líder da banda Teenage Bottlerocket, e uma homenagem ao irmão de Ray, que faleceu no ano passado. A banda foi formada em 1994 e inclui Yotam Ben Horin nos vocais e baixo, Ishay Berger na guitarra e backin vocals, Guy Carmel na guitarra e vocais e Gideon Berger na bateria e percussão.

https://youtu.be/9tmfpAwrpiY

TROYE SIVAN

Novos Vídeos: Cosmonauts, Useless ID e Troye Sivan
Um mês após mostrar a música “Wild”, uma parceria com a cantora Alessia Cara, o músico, ator e youtuber sul-africano Troye Sivan aparece entre os novos vídeos. Ele disponibilizou o clipe da canção essa semana. A música aparece originalmente na voz do artista em seu álbum de estreia Blue Neighbourhood, de Dezembro do ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!