Narcos ganha game para dispositivos móveis

Não sabemos se em algum dia da sua vida você já sonhou em ter um cartel de drogas, mas agora isso será possível, pelo menos no mundo virtual, por conta de um novo game inspirado em Narcos a ser lançado para dispositivos mobile em Setembro.

O jogo é resultado de uma parceria entre a Gaumont Television, que produz a série para a Netflix e a FTX Games, que juntos idealizaram Narcos: Cartel Wars, gratuito e com funcionalidades disponíveis para compra in-app.

A ideia é que o game seja lançado junto com a estreia da segunda temporada da série que tem o brasileiro Wagner Moura no papel principal interpretando o maior traficante de drogas de todos os tempos, Pablo Escobar.

Os novos episódios de Narcos serão lançados na Netflix em 02 de Setembro e a atração já ganhou um trailer oficial para a nova temporada, como você pode ver por aqui.

Aaron Berndtson, chefe de desenvolvimento de negócios da FTX Games explicou o que imagina do jogo:

Narcos é muito mais do que violência, dinheiro e poder. A gente queria explorar a ambiguidade moral da série, onde certo e errado são subjetivos. Estamos empolgados com a chance de colocar essas decisões nas mãos do jogador.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!