Magrela Filmes

A Magrela Filmes é uma produtora de audiovisual independente de Goiânia e recentemente o grupo lançou um projeto de lives intitulado “Magrela Convida“. A intenção é explorar versões acústicas e com vídeos gravados em apenas um take. A live capta o som ambiente e explora detalhes de cada locação.

O segundo episódio da série acaba de ser divulgado e apresenta a banda Peixefante, que também é goiana, tocando duas músicas em versões acústicas, na casa de um dos integrantes. Com participações especiais de outros músicos, o vídeo mostra uma performance bem descontraída.

As faixas escolhidas para a gravação foram: “Quimera” (single já divulgado anteriormente pela banda) e “Liberdade“, que é inédita e deve estar no próximo álbum do grupo.

Segundo Gabriel Lara, um dos idealizadores do projeto: “A proposta é explorar o máximo da letra e da música com vídeos que passem mais um sensação do que contem uma história mesmo.”

Confira o vídeo em primeira mão aqui no TMDQA!:

O primeiro episódio do projeto foi gravado com o também goiano Kastelijns, com a faixa “Olhos da Raposa“. Assista aqui.

A produtora trabalha também com entrevistas intimistas com diversos artistas do cenário independente brasileiro. Acompanhe o trabalho da Magrela pelo Youtube e pelo Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!