Father John Misty
 

Há alguns dias a gente publicou por aqui uma notícia sobre como a rede de fast food de comida mexicana Chipotle lançou um anúncio com Brittany Howard, do Alabama Shakes e Jim James, do My Morning Jacket.

Na bela animação ambos cantam “I Want It That Way” do Backstreet Boys e ao que tudo indica, outro nome foi cogitado para a posição.

De acordo com Father John Misty, a Chipotle lhe ofereceu 250 mil dólares, ou cerca de 850 mil reais, para gravar a versão, mas ele recusou:

Fiquei tipo, ‘Legal, aí eu posso comprar dois Cadillacs e bater um no outro. Eu não quero a merda do seu dinheiro de burritos.’

A declaração aconteceu durante a performance do músico no recente Newport Folk Festival e depois, no Twitter, o cara esclareceu que estava iniciando uma discussão sobre como “a música folk é melhor para várias outras coisas além da venda de objetos”.

Geoff Barrow, do Portishead, entrou na discussão e disse que ele deveria ter aceitado, mas o músico criticou o anúncio dizendo que “parece que Orwell foi contratado por uma agência de publicidade.”