Ozzy Osbourne

Desde que Sharon Osbourne veio a público para falar sobre como estava enfrentando problemas no casamento com Ozzy, vários veículos deram como certa a separação do casal e disseram que o motivo seria uma suposta traição do vocalista do Black Sabbath.

Acontece que de acordo com o próprio, os problemas foram apenas uma “pedra no caminho” e tudo está “de volta aos trilhos”.

A declaração veio quando Ozzy Osbourne, ao lado do filho Jack, apareceu no Good Morning America para divulgar um novo programa de televisão chamado Ozzy and Jack’s World Detour, onde os dois mostram locais icônicos do planeta.

Por lá, o apresentador perguntou a respeito da situação com Sharon e Ozzy disse:

É só uma pedra no caminho. Está tudo de volta aos trilhos. E eles viveram felizes para sempre… Eu gostaria de achar a pessoa que escreveu isso [sobre a suposta separação] e enfiar algo em seu olho. Alguns dias está tudo bem, outros dias está ruim, em outros dias você se afasta, mas acaba voltando. Você comete erros e aprende com os erros, eu acho.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!