Atriz interpreta Melania Trump no programa de Stephen Colbert

Nos últimos dias o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, se envolveu na enésima polêmica de sua vida.

Mais precisamente, o problema foi com o discurso da sua esposa, Melania Trump, na Convenção Nacional do Partido Republicano, e tudo repercutiu no mundo todo.

A responsável pelo texto de Melania (que resolveu não escrever nada por conta própria) “emprestou” trechos de um discurso de Michelle Obama, esposa do presidente Barack Obama, feito na Convenção Nacional do Partido Democrata em 2008.

O resultado é que Melania acabou lendo e repetindo uma série de frases ditas originalmente pela atual primeira-dama dos Estados Unidos, e o planeta começou a tirar sarro da moça.

Quem também o fez foi o apresentador Stephen Colbert, que no seu programa de televisão recebeu a visita da atriz/cantora Laura Benanti, e ela não apenas interpretou a Sra. Trump como fez vários plágios por conta própria.

Entre eles estão a “história de sua infância” com um plágio de Will Smith no papel de Fresh Prince Of Bel-Air, um trecho de “We’re Not Gonna Take It” do Twisted Sister, outro de “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” do Beastie Boys e até o final típico do programa de televisão Saturday Night Live.

Você pode ver tudo abaixo.

Em tempo, a autora dos textos assumiu que “por acidente” acabou incluindo trechos do discurso de Michelle Obama na fala de Melania pois havia estudado o mesmo para se inspirar. Ela não foi demitida e Stephen Colbert fez graça com o episódio imaginando se “não há alguém na equipe de Trump que goste de demitir as pessoas.”

O próprio Trump foi o apresentador da série O Aprendiz, conhecida pela famosa frase “You’re fired”, ou “Você está demitido” quando aconteciam as eliminações dos participantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!