O Semper Adversus, subselo de street punk da Hearts Bleed Blue, idealizado por Henrike, vocalista da banda Blind Pigs, anunciou nesta terça-feira (19) a pré-venda em CD do segundo volume da coletânea Para Incomodar.

Lançado no final de 2014, o Para Incomodar volume 1 foi lançado também pelos selos americanos Pirates Press Records e Longshot Music. Com o volume dois da coletânea, não será diferente, pois a HBB e o Semper Adversus trabalharão em parceria com esses mesmo selos no lançamento da versão em LP colorido, que será anunciada em breve.

Não Há Mais Volta, Faca Preta, Fibonattis, The Beber’s Operário, Doc 21, Explorados, Biertrupe, Lobos Insanos, Boneyard Club, Provocadores, Caturros, Escuderia, Matte Na’Marra e Dekradi são as bandas que participam do Para Incomodar volume 2, que tem masterização de Átila Ardanuy, produtor dos últimos trabalhos do Blind Pigs.

Assinada por Paulo Rocker, a arte do disco é um tributo aos jovens pilotos da Força Aérea Brasileira enviados para lutar na Europa na Segunda Guerra Mundial.

para-incomodar-volume-dois

O volume 1 pode ser ouvido abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!