Prophets Of Rage em Cleveland

Essa semana está rolando em Cleveland a Convenção Nacional do Partido Republicano, que deve encerrar com a indicação do sempre polêmico Donald Trump para concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Quem está nas ruas da cidade é o supergrupo Prophets Of Rage, formado por membros de Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill, que prometeu “causar tumulto” por lá e mostrar que as pessoas não compram as ideias vendidas por Trump.

Ontem em um dos vários protestos feitos pela banda na cidade, o guitarrista Tom Morello pegou o microfone para falar a respeito durante apresentação do grupo, e deixou sua posição bem clara a respeito do que pretende fazer por lá.

O músico agradeceu pela participação e militância das pessoas que ali estavam e falou sobre “Killing In The Name”, clássico do Rage Against The Machine utilizado agora com um propósito definido:

Obrigado por estarem aqui hoje com sua alegria e militância. Assim que essa música acabar, nós do Prophets of Rage e vocês iremos marchar pela marcha da End Poverty Now, naquela rua logo ali. Vamos tocar mais uma música, e aí iremos para lá, e vocês irão para lá e vamos fazer com que os filhos da puta da Convenção saibam que estamos de saco cheio das merdas deles.

Essa música em particular foi utilizada pelo governo Bush para torturar prisioneiros na Baía de Guantanamo e em outras bases militares. Essa é a nossa vingança, agora nós iremos utilizar essa música para torturar os filhos da puta da Convenção, com a sua ajuda.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!