Prophets Of Rage
 
Ouça o novo single da Majur!

O supergrupo Prophets Of Rage é tão simpático pelas causas sociais e a política quanto pelas surpresas, e no último dia 15 se apresentou de forma gratuita em Los Angeles.

A apresentação aconteceu em Skid Row, região conhecida por ter uma das maiores populações de sem teto dos Estados Unidos, com números que variam de 3 a 6 mil pessoas.

O anúncio foi feito uma hora antes do show e veio com uma mensagem de que a música da banda “é para as pessoas” de Skid Row, dando a entender que elas são deixadas de lado pelo sistema e pelos políticos.

Você pode assistir a trechos da performance logo abaixo e ouvir a versão de estúdio do single da banda que foi tocado por lá.

“Prophets Of Rage”, além de batizar a banda, é também uma música do Public Enemy, que empresta Chuck D e DJ Lord ao grupo. A música foi repaginada pelos integrantes do Rage Against The Machine e B-Real, do Cypress Hill.

Essa semana o grupo começa a “causar tumulto”, como eles mesmos disseram, em Cleveland, já que por lá acontece a Convenção Nacional do Partido Republicano que deve definir Donald Trump como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Setlist

1. “Prophets of Rage”
2. “Guerilla Radio”
3. “(Rock) Superstar”
4. “Testify”
5. “Hand on the Pump” / “Can’t Truss It” / “Insane in the Brain” / “Bring the Noise” / “I Ain’t Going Out Like That” / “Welcome to the Terrordome”
6. “The Party’s Over”
7. “No Sleep Till Brooklyn” / “Fight the Power”
8. “Bulls on Parade”
9. “Killing in the Name”

   
 
Compartilhar