Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne têm passado por turbulências em seu relacionamento que já dura décadas e há alguns dias chegou a informação de que os dois haviam se separado.

Pouco se sabe de fato sobre o que tem acontecido a não ser que Ozzy saiu de casa para depois retornar e ver a sua mulher deixando o local. Além disso, informações dão conta de que o vocalista do Black Sabbath vinha traindo a esposa com uma cabeleireira.

De acordo com o The Sun, Sharon deu declarações recentes falando sobre a situação dos dois e ela afirma que não sabe se pode confiar no parceiro:

Eu não quero machucá-lo. Eu o admiro e respeito. E é isso que espero de volta: respeito. Eu não tinha isso. Machuca muito quando você não tem respeito e consideração do seu parceiro.

Estou fazendo terapia regularmente. Quando meu marido está aqui a gente vai à terapia de casais. Meu marido está fazendo terapia sozinho. Estamos todos conversando com pessoas.

E agora estou vendo como é viver sozinha.

Ao que tudo indica Ozzy e Sharon estão trabalhando duro para recuperar seus laços.

Recentemente publicamos por aqui que o músico foi visto saindo de uma reunião do grupo Alcoólicos Anônimos na Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!