M.I.A.

Fãs de M.I.A, podem comemorar!

É que a rapper finalmente anunciou o sucessor de Matangi, de 2013. Após alguns lançamentos aleatórios nos últimos tempos, todos com forte cunho político (a incrível “Borders”, além de “Foreign Friend” e “MIA OLA”, por exemplo), a artista revelou que seu próximo álbum se chamará AIM e chegará às lojas no dia 9 de setembro. O primeiro single, “Go Off”, é uma parceria com Skrillex e ganhou um clipe oficial que pode ser visto ao final da publicação.

O comunicado do novo trabalho foi realizado através de uma carta do escritor Sinthujan Varatharajah e demonstra mais uma vez a preocupação de M.I.A em relação à questão dos refugiados. Para ler a mensagem na íntegra, basta clicar aqui.

Além disso, a cantora de origem tâmil também confessou que talvez esse seja o último álbum de sua carreira e que uma turnê pelos Estados Unidos estaria comprometida devido a problemas com visto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!