Katy Perry e Britney Spears

Na noite de ontem (14), Britney Spears e Katy Perry pegaram os fãs da música pop de surpresa ao divulgarem, quase ao mesmo tempo, suas novas músicas.

“Make Me” é uma parceria de Britney com o rapper G-Eazy e já alcançou o topo do iTunes em mais de 55 países ao redor do mundo. A faixa traz uma sonoridade diferente do que a cantora costuma apresentar e seu videoclipe deve sair em breve.

Katy Perry não perdeu tempo e, horas após liberar o áudio de “Rise”, lançou também o clipe da canção, que irá fazer parte da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 pelo canal americano NBC.

Através de sua conta no Instagram, a cantora disse estar honrada pela NBC utilizar sua música como hino dos Jogos do Rio:

Eu estava inspirada em terminar essa canção agora, ao invés vez de deixá-la para o meu próximo disco. Mas agora, mais do que nunca, há uma necessidade do nosso mundo se unir.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!