Korn faz sessão em estúdio da BBC

A gente tem falado por aqui que os metaleiros do Korn estão em estúdio gravando seu novo disco, certo?

Anteriormente eles comentaram sobre como o álbum está tomando direções pesadíssimas e agora, em nova entrevista para a Team Rock, o guitarrista Munky não apenas reforça a ideia como revela a participação de um parceiro de longa data da banda: Corey Taylor, vocalista do Slipknot e arroz-de-festa de mais uma porrada de outros projetos por aí.

“Colegas” de new metal há praticamente duas décadas, Munky diz sobre a participação de Taylor:

A gente teve o Corey cantando em uma faixa – e essa vai ser uma das favoritas dos fãs porque ele realmente destruiu!

Numa escala de peso de 1 a 10, sendo 10 nosso álbum de estreia, esse álbum é um 9, com certeza!

 

O novo álbum, ainda sem título, tem seu lançamento esperado para o final deste ano. O guitarrista finaliza e diz que a banda está trabalhando como uma “máquina bem calibrada” desde o retorno do segundo guitarrista, Brian “Head” Welch, em 2013:

Quando Head voltou para a banda no último disco, essa foi nossa forma de manter a roda girando. Agora está tudo bem calibrado e a máquina está funcionando muito bem.

E conclui: “Quando Head e eu começamos a escrever riffs juntos, a gente cria esse fluxo infinito de criatividade – a gente é tipo o yin e yang do Korn.”

Anteriormente o próprio guitarrista Head falou sobre como foi esse nada simples processo de retorno à banda, como você pode ler por aqui: “Korn e a redenção de Brian Welch (com spoilers)”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!