Eddie Vedder, um dos caras mais legais da música, ataca novamente.

Durante um show do Pearl Jam no The Ride Festival, no Colorado, o vocalisa chamou as duas ganhadoras de um concurso de karaokê feito pela banda para cantar o clássico “Daughter”, do álbum Vs. (1993), no palco, e as duas fãs animadíssimas mandaram super bem. Você pode ver o vídeo do momento logo ao fim desta matéria.

Foi nesta mesma apresentação que o grupo tocou “Angel”, single de Natal da banda que não aparecia em um set há 22 anos, e também “Society”, canção que faz parte do primeiro disco solo de Vedder, a trilha sonora do filme Na Natureza Selvagem (2007).

Clique aqui para conferir os vídeos e setlist completo do show.

Pearl Jam + Jack White

A trupe de Eddie Vedder deu uma passadinha na Third Man Records, estúdio/gravadora/loja que pertence a Jack White, e por lá os caras fizeram um show surpresa com direito até à participação do dono. A apresentação foi gravada em fita e será comercializada pelo selo de White em um pacote muitíssimo especial, e você pode saber mais aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Ttlw0k343o0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!