Blink-182

O trio de pop/punk Blink-182 está fazendo história com seu novo disco de estúdio, California, o primeiro que tem Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge como um dos vocalistas e guitarrista.

Recentemente o grupo chegou ao topo das paradas britânicas pela primeira vez na carreira e também conseguiu chegar ao topo da Billboard 200, a parada de nomes quentes nos Estados Unidos, o que aconteceu pela segunda vez na carreira.

Além disso, o trio ficou no topo das vendas de álbuns, álbuns de rock e álbuns de rock alternativo, e isso fez com que o Blink também chegasse ao primeiro lugar da chamada Top Artist 100, a parada da Billboard com os 100 artistas mais bem sucedidos do momento.

Ao revelar a informação, a Billboard também lembrou que passada a primeira metade do ano, o grupo é apenas o terceiro nome do rock and roll a liderar o Top 100, sendo que os outros foram David Bowie em 30 de Janeiro e The Lumineers em em 30 de Abril.

O ranking segue com Drake, Twenty One Pilots, Rihanna, Justin Bieber, Beyoncé, Adele, Maxwell, Meghan Trainor e Justin Timberlake nas dez primeiras posições, e você pode ver a lista completa do Top Artist 100 por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!