Vai ter mais um evento bem legal e de graça em São Paulo, sim senhor!

O bourbon Jim Beam vai realizar no centro da cidade o festival Jim Beam History Fest, totalmente gratuito e em uma das praças mais famosas de SP, e o lineup não poderia estar melhor.

A Surfer Blood, banda que infelizmente virou notícia este ano por perder um de seus fundadores para o câncer, vai continuar o show e trazer para as terras paulistas a turnê de seu último disco, o ótimo 1000 Palms. No mesmo palco – o festival contará com três -, a aguardadíssima Wild Nothing, liderada pelo guitarrista Jack Tatum, vai embalar a galera com seus maiores sucessos, e de quebra ainda gravar um clipe ao vivo no evento!

No palco secundário, o Mandíbula, o cantor americano Ryley Walker cantará músicas dos álbuns Primrose Green e Land Of Plenty, ambos lançados em 2015, e deve apresentar canções de seu próximo álbum, Golden Sings That Have Been Sung, que será lançado em Agosto.

Além das atrações internacionais, projetos brasileiros como Soul Sorry, Rabo de Galo, Metanol, MOFO e muito mais embalarão a tarde de domingo na praça Dom José Gaspar, e vários drinks mega especiais estarão disponíveis no local. Vai perder?

Serviço Jim Beam History Fest

Quando: 17 de Julho
Horário: 15h00
Local: Praça Dom José Gaspar (próximo ao metrô Anhangabaú) – Centro de São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!