Pokémon Go

O novo app da Nintendo, Pokémon GO, ainda está suspenso no Brasil, mas já é uma febre mundial. Desde o dia 8 de Julho, quando foi lançado, a Nintendo está faturando em média 1.6 milhões de dólares por dia só nos Estados Unidos.

O jogo parece simples: você anda pela sua vizinhança – ou qualquer outro lugar – à procura de Pokémons e pode capturá-los através de comandos do smartphone; e isso já fez até com que assaltantes se aproveitassem da situação.

Com a volta da “moda” dos Pokémons, que fez muito sucesso no final dos anos 1990/início dos anos 2000, as pessoas voltaram a ouvir as músicas-tema do anime e quem gostou disso foi o Spotify.

De acordo com a plataforma, a música principal, “Gonna Catch ‘Em All“, teve um aumento de 362% nas execuções mundiais, fora as mais de 190 mil playlists criadas por usuários.

Além da música-tema principal, as outras mais executadas são “Pokemon Johto“, “Go Pokemon Go“, “Pokerap” e “I Want to Be a Hero“. Há também versões variadas das músicas, como essa versão metal de “Gonna Catch ‘Em All“. Ouça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!