Limonge - Geração 90

É muito provável que nos últimos meses você tenha ficado com um nó na cabeça se perguntando em que ano estamos, já que há muito tempo um ano não se parecia tanto com os Anos 90 como 2016.

Só nos últimos dias a gente teve disco novo do Blink-182 chegando ao topo das paradas, reunião do Guns N’ Roses e, é claro, a febre do game Pokémon Go para smartphones.

Quem está retratando muito bem as influências dos anos 90 é o músico Limonge, que disponibilizou um vídeo para a canção “Geração 90”.

O som estará em um novo disco a ser lançado por Limonge em Agosto e ganhou clipe assinado pela produtora Geração Y, que mostra diversos ícones da TV nos anos 90 como Power Rangers, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e o já citado Pokémon, além da tecnologia da época, como personagens da Nintendo, e brincadeiras como “polícia e ladrão”.

Em tempos onde a vida anda tão difícil no mundo inteiro, nada melhor do que dar uma escapada da realidade e curtir a nostalgia de uma década que deixou saudades, não?

Para tanto, é só apertar o play no vídeo abaixo e aproveitar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!