Stalker de Chris Cornell que foi presa diz que ia pedi-lo em casamento

"Fã" ainda teve alucinações sobre Jeff Buckley

Te contamos há alguns dias que uma “fã” de Chris Cornell andou passando dos limites e acabou presa durante um show do músico. Agora, depois da prisão da mulher, mais detalhes cabeludos sobre essa história toda foram revelados.

stalker chamada Jessica Leigh Robbins alegou durante sua tentativa de aproximação de Cornell que iria entregar um anel ao cara, e que “isso resolveria tudo”, deixando implícito que pediria a mão do vocalista do Soundgarden em casamento. Ainda nesse momento, Robbins chegou a mencionar um telefone que Chris supostamente mantinha no palco para que pudesse contata-la, e que o aparelho teria sido dado pelo cantor Jeff Buckley, falecido em 1997 (!).

Recapitulando a história, Jessica já era conhecida da produção de Chris Cornell por ameaçar o músico e sua família, tanto que já havia recebido a condenação de usar um rastreador para que a polícia soubesse onde estava, e violou isso na noite do show. Fotos da stalker inclusive foram coladas no backstage de todas as apresentações solo do cara, tentando assim evitar a entrada dela nas casas de shows.

Confira abaixo algumas fotos do momento em que Robbins foi presa, além do cartaz policial com o status de “procurada”.

https://www.youtube.com/watch?v=KhJ9IwYc5NU

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!