Corey Taylor, do Sipknot, derruba celular de fã

Normalmente os fãs que chegam cedo aos shows de suas bandas favoritas para ficarem na grade o fazem com o objetivo de não tirarem o olho da apresentação, já que estão tendo o privilégio de presenciar tudo de perto, não é mesmo? Pois não foi o caso com um fã do Slipknot.

Durante show recente da banda, um dos seguidores do grupo estava na grade, quase em frente ao palco, e mandava mensagens de texto com o seu celular, o que irritou o vocalista da banda, Corey Taylor.

O cara chegou até o fã, derrubou o aparelho e apontou para ele, tudo sem parar de cantar, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Depois do episódio, em sua conta no Twitter, Corey falou com fãs a respeito e uma delas disse que costuma enviar mensagens de texto durante shows para casa, pois quer saber se está tudo bem com a sua filha.

O músico respondeu dizendo que é justo, mas que isso deveria ser feito entre músicas, quando a banda está se preparando para tocar outro som.

Ele ainda completou dizendo que o fã levou na boa e depois ambos deram risada juntos a respeito da situação, afirmando que tem o direito de ficar puto com alguém que não presta atenção em seu show já que está com o pescoço quebrado e cumprindo com a performance.

Slipknot e smartphones

Além desse episódio, o próprio Corey Taylor contou que já deixou bem claro aos seus fãs como odeia que as pessoas não prestem atenção nas performances ao vivo da banda quando estão presentes.

Segundo ele, algumas garrafas de água já foram esvaziadas em cima de fãs e smartphones que estavam sendo usados para mandar mensagens enquanto a banda se apresentava:

Teve uma menina, coitada, e Deus a abençoe, ela era uma fã, mas ao mesmo tempo, ela não estava nem disfarçando. Então eu esvaziei quatro garrafas nela, e meu Deus, deve ter estragado seu telefone. Aí ela ficou chateada pelo resto da noite, e eu continuei dando de ombros e falando, ‘Hey, é um show ao vivo. Preste atenção ou não esteja aqui.’

Então o que acontece é que não vejo mais rolando com tanta frequência, porque eu acho que deixei bem claro que irei estragar seu telefone se você fizer isso na frente do meu show.

E aí, concorda?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!