Novas Músicas: Russian Circles, Goblin Cock e Stick To Your Guns

RUSSIAN CIRCLES

Novas Músicas: Russian Circles, Goblin Cock e Stick To Your Guns

O trio instrumental de post-rock Russian Circles deve lançar o seu sexto álbum de estúdio, Guidance, sucessor de Memorial, de 2013. O disco sai dia 5 de Agosto pela Sargent House. A banda lançou recentemente o segundo single do trabalho, “Mota”, que você ouve na sequência. O primeiro foi “Vorel”.

A banda, formada em Chicago em 2004, é composta por Brian Cook no baixo, Mike Sullivan no vocal e guitarra e Dave Turncrantz na bateria. A banda já liberou também o tracklist do disco.

Guidance
01. Asa
02. Vorel
03. Mota
04. Afrika
05. Overboard
06. Calla
07. Lisboa

GOBLIN COCK

Novas Músicas: Russian Circles, Goblin Cock e Stick To Your Guns

Também entre as novas músicas, o cantor e multi-instrumentista Rob Crow (Pinback) está trabalhando em um de seus projetos, a banda de heavy metal Goblin Cock.

O último disco do grupo é de 2008, intitulado por Come With Me If You Want To Live!. O novo álbum deve ser lançado apenas em Setembro e se chama Necronomindonkeykongimicon. O primeiro single, “Something Haunted”, foi lançado semana passada.

Necronomindonkeykongimicon
01. Something Haunted
02. Montrossor
03. Stewpot’s Package
04. Youth Pastoral
05. Flumed
06. Bothered
07. Your Watch
08. The Undeer
09. Struth
10. The Dorse
11. World Is Moving
12. Island, Island
13. Buck
Ouça abaixo:

STICK TO YOUR GUNS

Novas Músicas: Russian Circles, Goblin Cock e Stick To Your Guns

A banda californiana de hardcore Stick To Your Guns lançou a música “Universal Language”. O grupo tem cinco álbuns de estúdio lançados, sendo Disobedient o último trabalho, do ano passado. O quinteto acabou de mudar de gravadora, assinaram contrato com a Pure Noise Records e disponibilizaram esse primeiro som antecipadamente.

Segundo o vocalista Jesse Barnett, a música não seria lançada agora, porém, eles decidiram mostrá-la ao público por conta dos últimos acontecimentos nos Estados Unidos envolvendo a brutalidade policial contra a comunidade negra. “Há um problema no nosso país com a forma como as pessoas em comunidades negras são tratadas pela lei. Como um garoto branco é impossível imaginar isso,” disse.

O músico dedicou a música a pessoas negras e de etnias marginalizadas mortas brutalmente. “Esta canção é para Alton Sterling. Esta canção é para Philando Castela. Esta canção é para os indivíduos que foram mortos em Dallas. Esta canção é para as 215 pessoas que perderam a vida em Bagdá em 03 de julho. Esta canção é para o povo de Oaxaca, México. Esta canção é para o mundo que só se comunica com a violência e aqueles que só abrem a boca quando as coisas ficam sangrentas. Há uma maneira melhor e estou confiante que vamos chegar lá algum dia”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!