Festival em Chicago

De alguns anos pra cá, os festivais de música tão tradicionais na Europa e América do Norte têm conquistado os corações dos brasileiros e entrado de forma fixa em nosso calendário das mais diversas formas.

Se assistir a um show da sua banda favorita já é bom, é ainda melhor quando a gente tem a oportunidade de juntar e misturar não apenas os nossos amigos como grupos e artistas de diversas frentes diferentes que se apresentam já como alguns de nossos favoritos ou se tornam uma grata surpresa ao fim do dia.

Entre os dias 28 e 31 de Julho irá rolar em Chicago, nos Estados Unidos, um dos maiores festivais da história do país, e ele é conhecido justamente pela mistura de artistas que vão do pop ao rock, do alternativo ao mainstream e dos headliners gigantescos até as bandas punks locais.

Vai rolar o rock cabeçudo e elogiadíssimo do Radiohead, os hits certeiros do Red Hot Chili Peppers, as diversas camadas densas do pop único de Lana Del Rey, o blues sensacional do The Arcs, os eletrônicos do Disclosure, a festa do Major Lazer e muito mais!

A parte mais legal disso tudo é que a promoção Trident Juntos & Mixturados irá levar um sortudo com acompanhante ao evento para ver tudo de pertinho junto com uma dupla de YouTubers favorita: PC Siqueira e Bruna Vieira, Evelyn Regly e Fabi Santina ou Faru e Niina Secrets.

Somente maiores de 18 anos podem concorrer e as inscrições vão até o dia 12 de Julho. Não perca tempo e participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!