Flea, do Red Hot Chili Peppers, autografa itens do Metallica

O Red Hot Chili Peppers está em turnê pela Europa e hoje, enquanto estava a caminho da Bielorrússia a banda foi parada pela polícia de imigração do país.

Acontece que as autoridades locais não estavam preocupadas com a segurança da nação e/ou pensaram que os músicos e sua equipe poderiam estar entrando de maneira ilegal, na verdade o motivo é outro, e muito mais divertido.

De acordo com publicação do baixista Flea em sua conta no Instagram, a banda foi confundida com o Metallica, e os policiais pediram para que eles autografassem várias fotos e CDs do grupo liderado por James Hetfield.

Na foto, o músico disse:

Fomos chamados para a sala das autoridades de imigração no aeroporto na Bielorrússia e eles pediram para que a gente autografasse um montão de CDs e fotos do Metallica. Tentamos explicar que não somos o Metallica mas eles insistiram nos autógrafos de qualquer maneira. Eles tinham o poder. Bem, eu já toquei ‘Fight With Fire’ com eles uma vez [você pode ver logo abaixo]. Eu amo o Metallica de qualquer maneira, mas não sou nenhum Robert Trujillo.

Será que os oficiais já perceberam a confusão?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!