Pica Pau

O Pica-Pau ganhará uma adaptação cinematográfica em breve. Mais conhecida da TV, a criação animada de Walter Lantz terá um filme com atores reais.

A produção do live action é da Universal 1440 Entertainment, e o personagem principal será desenvolvido através de animação CGI.

Woody Woodpecker trará um vigarista chamado Lance Walters, que está determinado a construir sua casa dos sonhos. Para isso acontecer, o personagem terá que derrubar a casa do Pica-Pau, e isso não será tarefa fácil.

O rapaz terá uma namorada, Brittany, que será interpretada pela brasileira Thaila Ayala.  A atriz postou recentemente em seu Instagram, foto dos bastidores das gravações, que vêm ocorrendo em Vancouver.

Alguém roubou minha cadeira hoje! ????? #movie #cinema #workinprogress #universal #picapau #woodwoodpecker

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

A comédia ainda contará em seu elenco com as presenças de Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson.

Woody Woodpecker tem estreia prevista para Outubro de 2017.

Fonte: Omelete

https://www.youtube.com/watch?v=6RUubsEFfwI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!