Gojira em Low Lands

Gojira

gojira lança vídeo para a música "low lands"

 

 

 

 

 

 

 

 

No mês passado o Gojira lançou seu novo e ótimo disco, Magma. Agora, o segundo videoclipe de divulgação foi disponibilizado. “Low Lands” foi feito, digamos, ’em família’.

O vídeo tem direção de Alain Duplantier, primo do vocalista Joe e do baterista Mario Duplantier. Além de Alain, a irmã dos dois, Gabrielle, também ajudou na gravação.

Um dos “personagens” deste filme é ‘Gayeres’, a casa onde o Mario e eu crescemos. Tocamos nossas primeiras músicas, começamos o Gojira e gravamos a maioria de nossos discos lá. (…) Queremos agradecer a todas as pessoas maravilhosas que trabalharam duro para fazer isso acontecer e a todos os nossos fãs por nos apoiarem com tanta paixão e respeito,” diz Joe em parte do comunicado publicado no Facebook.

Ego Kill Talent

assista ao vídeo de "still here" do ego kill talentO Ego Kill Talent está de clipe novo. “Still Here” é o mais novo lançamento dos caras. A banda tem Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, entre os integrantes e é uma das gratas surpresas do rock nacional recente.

Os caras já têm um EP lançado, intitulado Sublimated (ouça aqui) e estão para lançar o próximo, que leva o nome da música do novo videoclipe. Still Here ficará disponível ainda neste mês.
Para quem gosta de stoner rock/metal e grunge, não pode deixar de conferir o som deles!

Em Setembro, tocam no Maximus Festival, em São Paulo, ao lado de nomes como Marilyn Manson e Rammstein. Veja informações sobre ingressos, que já estão à venda.

Crystal Castles

crystal castles lança videoclipe para "concrete"Em breve, o Crystal Castles irá lançar seu novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento definidos, e será o primeiro com a nova vocalista, Edith Frances, que entrou no lugar de Alice Glass (leia o comunicado da saída da vocalista e co-fundadora do duo aqui).

O videoclipe para “Concrete” mostra Frances cantando para uma câmera enquanto anda no meio de um público de festival. Outras duas músicas já haviam sido lançadas: “Frail” e “Deicide“.

Assista ao clipe abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!