The Voice S11

Com novidades em sua bancada para sua próxima edição, o reality show americano The Voice voltará após o evento esportivo mais aguardado do ano.

Marcada para estrear no dia 19 de Setembro, a décima primeira temporada da atração terá uma exibição especial em 21 de Agosto. A data é marcada pela Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, que acontecerá no Rio de Janeiro.

O canal NBC, que transmitirá os jogos olímpicos nos Estados Unidos, quer aproveitar a visibilidade da ocasião para marcar a estreia das cantoras Alicia KeysMiley Cyrus no reality. Por conta disso, o The Voice será exibido logo após o término do evento, tendo continuidade de suas audições na data previamente marcada no mês seguinte.

 

The Voice

Alicia Keys e Miley Cyrus foram confirmadas para a próxima edição do programa desde Março. A dupla se juntará aos veteranos Adam LevineBlake Shelton, substituindo Pharrell Williams Christina Aguilera, que vão se dedicar a seus novos projetos musicais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!