Brittany Howard e Jim James fazem cover de Backstreet Boys para comercial da rede de fast food Chipotle

A rede de fast food de comida mexicana Chipotle vive fazendo campanhas legais para promover seus produtos. A última estratégia da marca foi juntar a vocalista do Alabama Shakes, Brittany Howard, e o vocalista do My Morning Jacket, Jim James, em um vídeo-propaganda onde eles cantam o clássico hit dos Backstreet Boys, “I Want It That Way”.

Eles lançaram uma mini animação chamada “A Love Story” (Uma História de Amor), que traz dois personagens donos de restaurantes concorrentes. Um homem e uma mulher, que acabam transformando a concorrência em uma história de amor e terminam se juntando nos negócios.

James e Howard não são os primeiros a aparecer em campanhas da loja. A vocalista do Yeah Yeah Yeahs, Karen O, Fiona Apple e Willie Nelson também já cantaram para a marca. Por outro lado, o músico Frank Ocean entrou na justiça contra a Chipotle por um trabalho que não foi pro ar.

Assista à propaganda abaixo:

https://youtu.be/nKleQ1MXMCs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!