Bring Me The Horizon e Bad Religion

Está acontecendo na Espanha o Resurrection Fest e duas das bandas escaladas para o festival são Bad Religion e Bring Me The Horizon.

É conhecido que os estilos das duas são bastante diferentes, assim como seus públicos, mas uma treta foi plantada quando Brian Baker, guitarrista da lendária banda americana, viu uma foto dos britânicos que tinha as seguintes frases:

  • ESSAS PESSOAS NÃO DEVEM SER PARADAS
  • TALVEZ ELAS ESTEJAM SEM CREDENCIAL
  • ELAS PODEM ACOMPANHAR QUALQUER PESSOA A QUALQUER LUGAR SEM UMA CREDENCIAL

Baker tirou uma foto da foto e publicou em sua conta do Instagram dizendo que iria parar essas pessoas “todas as vezes que passar por elas para dizer o quanto a banda delas é uma merda.”

Pois bem, os caras do BMTH viram a publicação e começaram a comentar na foto com frases dignas de adolescentes de 15 anos em variações como “você é velho, deveria se preocupar com o frio” e “nós estamos na sua frente no line-up”.

Comentários de membros do Bring Me The Horizon

Baker não hesitou em explicar e deixou bem claro seu ponto de vista sobre a situação:

Parece que vocês não entenderam. A questão aqui é de direitos. Minha publicação foi um comentário sobre a ilusão coletiva de vocês que a equipe que trabalha em um festival com trinta bandas deveria memorizar o rosto de vocês para lhes poupar da indignidade de caminhar até o oásis no seu backstage ou até pior, a humilhação de carregar credenciais. Sua amostra literal de arrogância (e a ironia não reconhecida de forma hilária dentro dela) era o que eu estava compartilhando com os meus seguidores. Honestamente eu não sei se suas músicas são boas ou ruins – elas não foram feitas para gente velha! Eu só quis dizer que vocês são seres humanos ruins. Peço desculpas pela confusão.

I’m going to stop these people every time I see them today and tell them how much their band sucks

Uma foto publicada por Brian Baker (@brianbakers) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!