Ana Sucha lança disco de estreia cheio força e estilo

Disponível para audição desde o início de Junho, o álbum Inês apresenta (e muito bem) a jovem cantora, compositora e multi-instrumentista brasiliense Ana Sucha.

Com faixas que transitam entre os mais variados gêneros (desde o folk romântico ao rock & roll passando até pelo funk carioca) e temáticas, o trabalho cheio de estilo teve a produção de Eugênio Dale, que também toca em quase todas as músicas.

A artista, que escreveu a grande maioria das letras do disco, tratou de temas sérios como abuso sexual e opressão, mas também fez uso do bom humor ao falar sobre sexismo e romance. Sobre a forma de encarar as coisas, Ana Sucha declarou:

Cada um tem uma estratégia pra lidar com a ‘opressão de cada dia’ – a minha é o humor. Eu não sou uma pessoa ‘séria’. Ao mesmo tempo, tem coisas que pesam muito no dia a dia e que são relevantes da gente falar, se posicionar e acho que esse é o meu jeito de me fazer ouvir, de contar a minha história. E acho que tratar as coisas com humor e ironia não diminui a mensagem.

Inês sairá em formato físico no dia 15 de Julho. O registro pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming. Abaixo, você assiste ao clipe para “Vermelho Cor de Sangue“, divulgado em Março deste ano e mais abaixo você escuta o álbum na íntegra:

https://youtu.be/uP36EsdLdrQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!