Recentemente, a Pitty anunciou que seu novo DVD, Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo, gravado durante a turnê do álbum que deu nome aos shows, será lançado no dia 13 de Julho, Dia Mundial do Rock.

Agora, foi divulgado o primeiro trailer do trabalho, que é dividido em duas partes e traz o show no Audio Club em julho de 2015 (São Paulo) e um documentário da turnê.

O diretor do documentário, Otavio Sousa, acompanhou Pitty e banda nas muitas viagens que fizeram pelo Brasil. Ele registrou cenas dos bastidores, da preparação antes de subir ao palco e trechos de apresentações em várias cidades. Inclusive foram captados dois dos raros momentos nos quais a cantora interpretou músicas de fora do seu repertório: “Romeo” (Thiago Pethit/Helio Flanders) e “Dê um Rolê”, dos Novos Baianos, escolhida como single do novo trabalho.

As filmagens continuam nos deslocamentos entre os shows, nos hotéis, nas horas de lazer, em imagens que mostram o relacionamento entre os envolvidos na turnê. E, ainda, depoimentos da equipe e do público.

Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo será lançado em formato inédito no Brasil. Pela primeira vez o público poderá comprar o DVD online, em Full HD, através de uma plataforma criada pela Deck especialmente para o lançamento. Assim, aqueles que adquirirem poderão assistir em altíssima definição o registro no smartphone, tablet ou computador. Para os que preferirem, o DVD também chegará às lojas em formato físico. O trabalho já está disponível para pré-venda.

O vídeo com a performance de “Dê um Rolê” pode ser conferido abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!