Anthony Kiedis diz sentir saudades de John Frusciante

Vocalista reflete sobre a falta do antigo guitarrista em entrevista

O Red Hot Chili Peppers está a todo vapor com seu novo disco, The Getaway, lançado no mês passado, e que está fazendo bastante sucesso pelos quatro cantos do mundo. O novo guitarrista da banda, Josh Klinghoffer, parece já ter caído nas graças do público, mas mesmo assim, a falta do antigo guitarrista John Frusciante ainda é sentida.

Em recente entrevista divulgada, o vocalista Anthony Kiedis falou um pouco sobre o assunto:

John é uma pessoa muito especial para mim, […] ele foi uma das pessoas mais maravilhosas e tranquilas de se fazer música que eu já conheci. A gente costumava se sentar no chão, John e eu, e eu tirava um pedaço de papel e dizia ‘Ok, eu fiz essas letras.’ Ele pedia para ver, lia, e dizia que tudo bem. Aí ele começava a tocar alguma coisa, e eu a cantar em cima, e dizia: ‘Você pode tocar algo desse jeito?’ E ele respondia, ‘Ok, vou tentar isso aqui!’, então já teríamos uma música. […] Se eu o chamasse e dissesse que estava muito triste naquele dia, ele diria para o encontrá-lo o mais rápido possível, pois já estaríamos escrevendo uma música. […] Eu sinto falta dele. Eu também aceito como os caminhos acabaram indo em direções diferentes, mas eu sinto falta dele.

E ainda falando nele, John Frusciante, que deixou a banda em 2009, demonstrou certo interesse no novo álbum do Red Hot, como te contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!