Tim Alexander, baterista do Primus, sofre segundo infarto em dois anos

Em 2014, o músico foi afastado da turnê por conta de ataque cardíaco

O baterista do Primus tem passado por maus bocados com seu coração.

Depois de um infarto em 2014 que o afastou de suas funções na turnê da banda, Tim Alexander, que também tocou no Puscifer, anunciou recentemente em seu Instagram que sofreu um segundo ataque do coração. Leia:

Eu tive um segundo ataque cardíaco dia desses. Eu não achei que isso poderia acontecer depois de colocar um marca-passo triplo quase exatamente dois anos atrás. Fiquei sobrecarregado com tristeza, não por causa do fato de que eu poderia morrer, mas por que teria que dizer adeus à minha família. Pode acontecer a qualquer momento, e lembre-se que isso vai acontecer um dia, então diga às pessoas em sua vida que você as ama. Aproveite os dias que você tem com eles, eles são limitados. Estamos todos aqui por um tempo curto.

Apesar do Primus não estar em turnê, o grupo tem shows marcados para Outubro, e ainda não foi anunciado se o baterista acompanhará a banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!