Te contamos aqui que o Sepultura deu início à produção de seu mais novo disco, o sucessor de The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart (2013), e agora os caras apresentaram a primeira música de trabalho do álbum.

Durante a apresentação no festival Rock Al Parque, na Colômbia, a trupe de Andreas Kisser tocou a inédita “I Am The Enemy”, que você vê ao fim da matéria, dando um gostinho da sonoridade do próximo disco. O trabalho foi produzido pelo sueco Jens Bogren, e o guitarrista falou um pouco sobre a experiência:

Fizemos uma pequena pesquisa sobre os diferentes produtores com os quais não trabalhamos antes; queríamos trabalhar com alguém novo. E a música e cena sueca, com bandas como Meshuggah, OPETH e muitos outros, nos inspirou a vir aqui e trabalhar com ele. Ele também trabalhou com o Kreator, uma banda da Alemanha, e o Angra, outra banda do Brasil, amigos do nosso trabalho, e eu fiquei muito impressionado com a forma como ele trabalhou [com] as duas bandas.

O frontman Derrick Green revelou também que o disco é diferente de todos os outros do Sepultura, mas que os fãs podem esperar um grande trabalho.

20 anos de ‘Roots’

O grupo está em turnê celebrando os 20 anos do álbum que consagrou o Sepultura, e quem está fazendo o mesmo são os irmãos Cavalera, fundadores e ex-membros da banda. Clique aqui para assistir à performance de Max e Igor no Amnesia Rock Fest, onde tocaram Roots na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!