“Stranger Things”, série com Wynona Rider, ganha trailer e pôster

Primeira temporada será disponibilizada no Netflix dia 15 de Julho

Stranger Things

Falta cada vez menos para a estreia da nova série do Netflix, Stranger Things. O serviço de streaming divulgou recentemente o mais novo pôster e trailer do show, que você pode ver ao fim da matéria.

Com criação dos gêmeos The Duffer Brothers (Hidden) e produção de Shawn Levy (This Is Where I Leave You), o drama é uma homenagem amorosa a grandes thrillers clássicos, mas também algo original e especial. A história trata sobre três amigos (Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin) que se encontram em uma aventura, quando o parceiro deles Will (Noah Schnapp) desaparece. As coisas também se complicam com a chegada de uma jovem misteriosa chamada Eleven (Millie Brown), que possui poderes especiais.

Depois disso tudo, ainda rola uma estranha instalação do Governo na periferia da pequena cidade de Indiana. Interessante, não?

stranger-things

Os oito episódios de Stranger Things, que tem a atriz Wynona Rider no elenco, serão disponibilizados no dia 15 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!