Pierce The Veil divulgou um vídeo falando sobre a música “Circles”, uma das principais composições de seu novo álbum, Misadventures, lançado em Maio.

Baseada no ataque terrorista à casa de show Bataclan em Paris, onde mais de 80 pessoas foram mortas, a canção conta a história hipotética do público que estava assistindo à apresentação do Eagles of Death Metal e a forma que tentaram se salvar. Na filmagem, o vocalista e guitarrista da banda, Vic Fuentes, explica como a tragédia o inspirou:

Vi os integrantes do Eagles of Death Metal falando sobre o ocorrido e eles disseram que muita gente morreu tentando salvar e proteger seus amigos. Isso realmente me afetou, ao imaginar aqueles jovens curtindo um maravilhoso show de rock e, do nada, precisam se proteger para salvar a sua própria vida e de quem estava ao seu lado. Depois que me dei conta que aquela situação poderia ter acontecido com a minha banda ou qualquer outra que temos amizade. Essa situação me deixou extremamente abalado

O Pierce The Veil fará uma apresentação única no Brasil no dia 10 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Saiba mais aqui.

Abaixo você pode conferir o vídeo (em inglês).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!