Aaah, a internet… Você com certeza já deve ter visto algum evento falso anunciando um grande show de um artista muito esperado aqui no Brasil, correto? Acontece que a galera de Tucson, no Arizona, também passou pela mesma situação, e um bom número de gente caiu na pegadinha.

Um engraçadinho resolveu criar um evento no Facebook anunciando um show do Metallica em um pequeno restaurante chamado Joe’s Crab Shack, e de quebra, ainda falou que “bilhetes dourados” valendo um ingresso estariam escondidos dentro dos tacos do restaurante mexicano Los Betos, que fica pelas redondezas. Várias pessoas acreditaram e saíram comprando os tacos loucamente, e o caso foi parar até no noticiário local.

Bom, é óbvio que o Metallica não vai tocar no restaurante, mas pelo menos podemos esperar por um novo disco dos caras ainda este ano. Segundo James Hetfield, as gravações já foram encerradas, e o baixista Rob Trujillo ainda comentou que foram as mais divertidas de sua carreira. Vem coisa boa por aí.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!