Weezer e Trent Reznor lançam singles comemorando missão da NASA – ouça

Artistas celebraram a mais recente missão ao espaço

A NASA está mandando uma missão ao planeta Júpiter, de nome Juno, que chegará pela órbita de lá em 4 de Julho, dia da independência americana. Quem ficou muito feliz com isso foi Trent Reznor e o Weezer, que aproveitaram a comemoração para lançar novos singles temáticos.

O líder do Nine Inch Nail se uniu a Atticus Ross para lançar uma música de mesmo nome da missão, e ela contém sons do próprio planeta “cantando”. Louco, né? Até o momento, a canção foi liberada apenas no iTunes, e você pode adquiri-la clicando aqui.

Já o Weezer, que nos agraciou este ano com um ótimo álbum homônimo (ou The White Album), foram um pouco mais patriotas e divulgaram “I Love the USA”, que também está disponível no iTunes. A letra da música diz “I love the USA/Fuck yeah, this place is great!” (Eu amo os Estados Unidos/Caralho, esse lugar é ótimo!) e tem a sonoridade característica da banda.

Ouça abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!