Mais um se junta ao coro dos favoráveis ao porte legal de armas. Depois de Jesse Hughes (Eagles Of Death Metal) dar declarações bem controversas e infundadas sobre como pessoas armadas poderiam ter evitado mortes durante o ataque terrorista ao Bataclan, em Paris, Tom Araya também se posicionou a favor da ideia.

Durante um show do Slayer, o frontman tirou um tempo do set para fazer um discurso sobre o assunto, onde falou:

É verdade que todas as famílias possuem um rifle ou uma arma? Não? Eu penso que todo mundo deveria ter um rifle ou uma arma em sua casa. Não está certo? De que outra forma você vai defender o seu país? Você deve ser capaz de proteger e defender seu país. Essa é a forma como deve ser em todos os lugares. Porque quando você não tem nada para se proteger ou seus compatriotas, o que acontece? Pessoas morrem. […] Eu não vou citar nomes, mas você pode ver o que está acontecendo em outros países. Porque eles não podem se proteger. […] Estou falando sério, cara. Isto não é uma porra de uma piada.

Você pode ver o vídeo do momento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!