Desde que assumiu o The Late Show no ano passado, Stephen Colbert já fez algumas brincadeiras com o rapper Kanye West. Agora foi a vez do apresentador parodiar o videoclipe de “Famous”, que tem gerado muita polêmica, pois traz representações de diversas celebridades nuas na mesma cama.

Na paródia, o apresentador disse que estava no vídeo original e completou: “Eu vou te processar por ter me cortado”. Em seguida, Colbert fica nu e fala que “sim, nós tivemos relações sexuais. Todos nós, ao mesmo tempo”.

Outro a fazer piada com o clipe foi Jimmy Kimmel, que declarou achar que o clipe é “o anúncio mais cheio de estrelas para um colchão Sleep Number que já vi”. Ele então cita, de forma bem humorada, todas as personalidades retratadas no vídeo. Assista ao fim da matéria.

Há alguns dias, George W. Bush, Taylor Swift e Chris Brown reagiram a suas aparições em “Famous”. Enquanto o ex-presidente americano e o rapper levaram na brincadeira, a cantora teria ficado bastante irritada e prometeu meter processo.

https://www.youtube.com/watch?v=Cng2Ojf9qs8

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!