Lembra que te contamos aqui sobre um evento em São Paulo para celebrar o lançamento da autobiografia de Travis Barker (blink-182) no Brasil?

A festa que lançou Travis Barker: Vivendo a Mil, Enganando a Morte e Batera, Batera, Batera, organizada pelo fansite Action182 em parceria com o TMDQA! e a Famous Stars and Straps Brasil, rolou no dia 23 de Junho lá no Jai Club, e contou com duelo de bateria, arte, música boa e muita gente bonita.

Logo na entrada do evento, uma exposição do artista Fernando De Paiva recepcionava e impressionava quem estava chegando. O ilustrador já elaborou estampas para a Famous, marca de Travis Barker, e HiMyNameIsMark, marca de Mark Hoppus, além de receber prestígio de outros artistas relacionados, como o Yelawolf, por conta de seus retratos fiéis. A discotecagem esquentou a casa com os maiores sucessos da carreira do baterista, tocando músicas do blink-182, Box Car Racer e +44, e depois rolou até dueto de batera com o DJ!

Mas o grande destaque ficou mesmo com o duelo entre os bateristas André Dea (Vespas Mandarinas/Sugar Kane) e Daniel Weksler (Nx Zero), que mandaram a ver nas baquetas e homenagearam o músico da melhor maneira possível.

Travis Barker: Vivendo a Mil, Enganando a Morte e Batera, Batera, Batera já está à venda no Brasil, e você pode adquirir clicando aqui. Confira abaixo algumas fotos do evento e o drum-off que rolou por lá.