The Strokes lança videoclipe para o single “Threat Of Joy” – assista

Julian Casablancas e companhia estão de volta às telas de nossos computadores

O The Strokes está de volta com tudo em 2016!

Depois de lançar o EP Future Present Past, primeiro trabalho de inéditas desde Comedown Machine (2013), os caras retornaram ao mundo dos videoclipes e disponibilizaram o primeiro onde aparecem juntos depois de cinco anos. A música em questão é “Threat Of Joy”, e o vídeo foi dirigido Warren Fu. No clipe, uma gangue sequestra o diretor de um outro vídeo que está sendo filmado, além de roubar as filmagens também.

Confira abaixo:

The Strokes

Future Present Past foi lançado no dia 3 de Junho e traz apenas três faixas inéditas e um remix. A banda já realizou alguns shows por festivais ao redor dos Estados Unidos e tem uma apresentação solo marcada na Austrália, em Julho. Uma turnê oficial do Strokes não foi anunciada até o momento, e também não se sabe quando um disco cheio será lançado. Neste meio tempo, você pode ouvir ao EP dos caras logo abaixo e ler uma matéria onde o frontman Julian Casablancas revela que não curte muito tocar em festivais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!