A boa notícia: o Spice Girls, famoso girl group de pop britânico que estourou nos anos 90, irá se reunir novamente. Melanie Brown, a Mel B, confirmou a novidade durante uma entrevista para o programa Live With Kelly, e se mostrou muito animada com a ideia.

A próxima semana marca o aniversário de 20 anos de lançamento do single de estreia Wannabe, que estourou em 1º lugar em mais de 30 países e elevou as garotas ao posto de fenômeno global.

Mas aí vem a má notícia: o grupo não está apto a realizar turnês até, pelo menos, o ano que vem. Melanie disse que, apesar de 2016 ser o ano perfeito para isso acontecer, as casas de show já estão reservadas, e acrescentou:

Isso é algo que realmente queremos fazer e seria ótimo celebrar e agradecer aos fãs. Eu não estou ficando mais nova, então, vamos apressar as coisas e fazer isso logo!

O adiamento da turnê vem após boatos darem conta de que Victoria Beckham e Melanie Chisholm (Mel C) teriam recusado o convite para a reunião, e que as três integrantes remanescentes, Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell, estariam procurando substitutas por meio de audições. Se isso for verdade ou não, só ficaremos sabendo em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!