A banda alemã Primal Fear planeja lançar um DVD ao vivo em 2017. De acordo com uma entrevista realizada com o baixista e produtor Mat Sinner, pelo veículo Roppongi Rocks, o próximo projeto do grupo é um show gravado que sairá também no formato de CD. Mat disse:

Nós gravamos um show para um DVD e CD ao vivo, e este será o próximo projeto. Quando pararmos de fazer turnês, vamos mixá-lo e isso vai ser lançado no próximo ano. A última vez que gravamos um álbum ao vivo foi nos Estados Unidos, e desta vez, prometemos que vamos fazê-lo na Europa.

O mais recente disco do Primal Fear é Rulebreaker, lançado em Janeiro deste ano. No dia 1° de Setembro, a banda se apresenta no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e nos dias 2 e 3 de setembro em São Paulo, no Tropical Butantã.

Vale lembrar que os caras também estiveram na edição de 2015 do festival Monsters Of Rock, o mesmo no qual o Motörhead cancelou sua apresentação após um problema gástrico do saudoso Lemmy Kilmister.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!