Maria Augusta: banda mineira lança seu primeiro EP

A banda mineira Maria Augusta lançou no finalzinho do mês passado (dia 27 de Maio), seu primeiro trabalho autoral, viabilizado pelo Cena Cerrado Discos.

Composto por 6 faixas, sendo 2 delas em português e 4 em inglês, o EP que leva o nome do grupo mostra muito bem a sonoridade dos caras, que imprimem um barulho bastante influenciado pelo indie rock britânico com pinceladas de brasilidade. Você pode ouvir o material na íntegra ao final da postagem (também disponível nas principais plataformas de streaming).

Rafael Vaz, do Caverna Estúdio, foi o responsável pela produção do registro e a masterização ficou por conta do renomado no underground Gustavo Vazquez do Rocklab Produções Fonográficas. A arte da capa é de Caio Vasques.

A Maria Augusta surgiu em 2010 na cidade de Uberlândia e é formada por Mateus Leão (voz), Victor Buttignon (baixo), Guilherme Vasconcellos (guitarra), Zé Guilherme (guitarra e voz) e Pedro Suricate (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!